quinta-feira, 18 de junho de 2020

PSDB em São Paulo não brinca em serviço em tempos CORONA. Confira!

Claro que tem gente que gosta, aprova, e como, de atitudes machas como esta deste político psdbista, do PSDB, assim em maiúsculas para facilitar a memorização.

E se for um problema [ou questão] de consciência – será se a dita cuja tem sinais opostos? *– vai querer repetir o voto ou quem sabe não voltar a fazer, sobretudo, em futuro próximo em ano eleitoral como este.

“As eleições municipais estão aí..., Lembre-se que o prefeito de Bauru é o Clodoaldo Armando Gazzetta, do PSDB, quadrilha paulista que acaba de desistir de fazer gracinha de oposição/democracia e se fechou com a tranqueira da qual é responsável direto, Bolsonaro, e foi com mala e cuia, tipo, FHC, Aécio, Alckmin e toda a corja”. [no Twitter @cuidandodovoto]

Recolher agasalhos de moradores de rua nesses tempos frios..., doentes, seria até grosseria citar Maquiavel [com o próprio], para ‘justificar’ coisas assim..., mas, quem sabe funciona.

Afinal, ele não deve ter andado escondido todo esse tempo em que deve estar “nas urnas”, e se foi eleito tem lá os seus apreciadores que o vêm como referência, como ídolo, mesmo, e criador [ou ‘criante? ’] de uma cidadezinha mais soft..., sem essas coisas, em que pese o ‘peso’ de suas atitudes machas.

            *Não necessariamente inconsciência...

Referência - @_lisanty_

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.