terça-feira, 31 de março de 2020

Quando votou no bozó garanto que não pensava (?) em coisa do gênero...

“Presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, defendeu que a maior parte da população seja infectada “o quanto antes para que a economia volte a funcionar normalmente. Deixa essa gente trabalhar!”(...).
Então, uma coisa não se pode falar do dito cujo, o tinhoso, que é falso, mentiroso ou dissimulado. Ele sempre deixou bem claro quem era, do que era capaz e o mais interessante, o que ia fazer.

Não só falou, mas fez quando teve oportunidade, como o caso em que foi alvo de processo por discriminação grosseira, mais baixa impossível, racial contra negros.

Não viu quem não quis, ou quem sabe, se julgava tão “tchan...” tão informado e politicamente consciente e preparado que podia prescindir de mais informação, conhecimento e um mínimo de reflexão, ou seja, uso da inteligência mais elementar, preferindo dar vazão ao seu percentual de burrice, de idiotia  [que é comum a nós todos], mas que acaba sendo um opção [aspas] de cada um assumir ou relativizar/mudar com um pouco ou prática de informação e cultura.

O clima no Brasil agora é tão inusitado que um carinha como este se sente tão à vontade para dar vazão aos piores, aos mais baixos traços de suas idiossincrasias e caráter.

Para quem votou nesta carinha, no Bolsonaro, é bom refletir que tudo o que anda rolando, mesmo indireta e/ou falaciosamente com sua assinatura ou vontade [já que ele não passa de um fantoche], é de responsabilidade e democraticamente partilhado com todos aqueles que o viabilizaram no governo.

Confira aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.