domingo, 29 de março de 2020

Lembra-se? O “Evento” parecia coisa de ficção científica...

“Uma elite ínfima – porém poderosa ao extremo – crê que o planeta tornou-se inviável e quer isolar-se após o “Evento”. O que isso revela sobre a grande crise civilizatória em que mergulhamos”.
É uma grande coincidência, ter publicado esse artigo sobre o “Evento”, em 05/01/2020, quando os ares planetários, ainda, eram outros e não como hoje,  quando se respira a morte.

Não dá para chamar de profético pela distancia pequena em relação à eclosão da pandemia, quando se pode até achar que o tal corona [COVID-19], já estava em andamento, sobretudo como algo criado com objetivos precisos de provocar uma drástica redução populacional, notadamente entre os menos favorecidos.

Em que pese às acusações notadamente dos EUA e Brasil, sobre a origem chinesa do vírus [que devolve a acusação aos EUA], que soa mais como desculpas por suas loucuras e inação, enquanto torcem para que o vírus dê uma boa reduzida na população, pesquisas científicas já comprovam a impossibilidade de sua origem artificial ou em laboratório [Ver USP].

O que joga água fria nas tais teorias conspiratórias...

Mas, voltando..., o tal “Evento”, pelo visto é coisa séria e talvez a pandemia, para estes ‘senhores do mundo’, tenha vindo a calhar, “juntando a fome com a vontade de comer”, como diz o povo.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.