quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

O fenômeno do neoembranquecimento da população

Um fenômeno inusitado em nossa história, a ascensão social provocada pelas medidas sócio-econômico-educacionais promovidas pelos governos petistas provocaram efeito até então desconhecido, ou seja, o neoembranquecimento...

Quando aspectos étnicos [raciais], sociais e econômicos tradicionais foram minimizados ou simplesmente desaparecidos da maioria dos corações e mentes das pessoas, que passaram a se achar, e a se comportar como se outras pessoas fossem, com características diversas daquelas [com ênfase no aspecto ariano].
Veja: Pérolas do ex-presidente da Fundação Palmares usadas pelo juiz para anulação da nomeação  
Uma característica adicional é a negação radical do seu passado, como se surgidos assim, do nada, quando colocam o máximo de distancia com tudo que possa lembrar sua história pessoal, sobretudo se têm parentes na condição anterior.

Essas últimas eleições para Presidência da República teve como um fator inédito, e inusitado, que ainda não foi devidamente observado e estudado, quando todo esse grande contingente de egressos da pobreza, votou maciçamente no carinha que tinha cara/discurso de que representava estes setores mais afins [classes médias ‘mais antigas...’], já que qualquer coisa que lembre esquerda, ou mais precisamente, petista, é coisa de pobre, logo, não tem nada a ver.
Confira: A “vaidade social” galopante ferrou muita gente Brasil a fora
Logo, não há porque votar e endossar projetos assim de resgate, de apoio a pobres..., se eles quiserem que se virem, que trabalhem..., que paguem seus estudos...

O lado madrasto desse fenômeno é que o mito eleito, não passa de um garoto propaganda mentiroso, que funciona como fachada para um programa de governo de raízes radicais externas, que na realidade se caracteriza pela destruição pura e simples do país, e dos direitos dos trabalhadores, incluindo os neobrancos, que no devido tempo vão topar de cara com o seu passado recente.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.