segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

O anjo Gabriel/EUA expulsa os pecadores do paraíso. Se pensa em ir pro céu, fique ligado

Os EUA é ícone de tudo..., na cabeça e imaginário de muita gente, e põe gente nisso, sobretudo alguns que se têm como mais ‘descolados’’, que têm meio diluído em seus corações e mentes o sentido/conceito de brasilidade, patriotismo, ou coisa que o valha.

É o céu para muitos, ou seja, sonho de vida, ou de dizer orgulhosamente na volta, que esteve em New York City... [leia-se, no paraíso]

Você sabia que 48% da população de lá não sabe qual é origem do leite? E por falar em leite, 7% acha que achocolatado é leite de vaca parda..., pode, ou quer mais?
Se você acha que é intriga da “oposição”, de esquerdistas, ou pior, de petistas, dê uma conferida, Centro Americano de Inovação, sobre Laticínios.

Aliás, conferir o que se vê, ouve e lê é a única forma de não fazer papel de besta e levar pra casa qualquer fakenews como se fosse verdade. [que foi o que garantiu vitória do Bolsonaro].

Por falar nisso, o que você acha dos brasileiros que estão sendo expulsos de lá, com algemas nas pernas e nas mãos? O objetivo não é evitar fuga [impossível], é pura e simples humilhação.

Viu o caso de carinha que adotado e nos EUA há 31 anos foi expulso..., será se por ser brasileiro?

Acha que são pecadores que não mereciam e que foram expulsos do paraíso?
O mais triste é que, provavelmente grande parte desses expatriados votou no lambe-botas.
Obs. Se é sua praia, convém ficar ligado, pois os critérios por lá são bem fluídicos e sua entrada no paraíso pode melar...
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.