terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Informação/diversão? Veja o que andam fazendo com a sua cabeça/vida

Claro que a apologia do nazismo feita por uma pessoa pública, é seria e importante, mas daí a transformar esta falação no problema principal do país [independente do currículo maluco do Bolsonaro], não deixa de ser uma onda dispersiva daquilo que efetivamente está ocorrendo. 

Quando “a anterior” [falação], perde a eficácia cria-se outra...

A mídia oficiosa, mesmo usando seus filtros vendidos e oportunos, não deixa de endossar esta onda avassaladora que ocupa as redes sociais.

Como viu, um secretário, mesmo que represente de um monte de lunáticos agregados ao governo..., passa, mas a destruição do Brasil pode ser, e é, irreversível.

O Guedes? É o governo de fato e vai muito bem obrigado.

Não sei se já conhece esse texto do Noam Chomsky. Vale a pena conferir, onde analisa o “modus operandi” da mídia oficial.

‘A data de sua publicação original é 2015, mas nunca foi tão atual e é o que vemos em nosso cotidiano quando a mídia oficiosa e a soldo dos grandes capitais – locais e estrangeiros – submetem a população [que consente pacificamente], enquanto levam um patrimônio construído a duras penas e que era o salvo conduto da população agora e, sobretudo do futuro, que hoje já parece bem madrasto, como se diz.’

Realidade mitificada: Conheça (e faça bom uso)

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.