sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Pérolas do ex-presidente da Fundação Palmares usadas pelo juiz para anulação da nomeação

Veja o que disse o Juiz que deu causa ganha na ação popular suspendendo a nomeação do carinha aí acima na presidência da Fundação Palmares:
(...) O magistrado registra, porém, a “título ilustrativo”, declarações de Sérgio Camargo. “Se refere a Angela Davis como ‘comunista e mocreia assustadora’, em que diz nada ter a ver com ‘a África, seus costumes e religião’, que sugere medalha a ‘branco que meter um preto militante na cadeia por crime de racismo’, que diz que ‘é preciso que Mariele morra. Só assim ela deixará de encher o saco’, ou que entende que ‘Se você é africano e acha que o Brasil é racista, a porta da rua é serventia da casa’”.

Continua incompreensível uma atitude assim deste ex-presidente da fundação. É como se tivesse chegado ontem não se sabe de onde, e não egresso de uma família negra local.

Uma atitude assim é imbuída de uma intenção tão exótica que foge a mais trivial avaliação de coerência ou coisa que o valha.

A atração pelo cargo e com a provável pré-condição de concordar ou estar em sintonia com os delírios do chefe, aspas, o Bozó..., seria demais como explicação.

Veja mais aqui sobre a sentença do juiz.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.