sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Papel de palhaço oficial da “nova” República, também cansa e já começa pedir arrego

É, dizem que gosto [e opinião] não se discute..., mas tem caso e casos, não é verdade?

E quando se trata da vida..., literalmente de tanta gente, acho que o ditado se relativiza ou se torna obsoleto.

Embora surpreendente, tem gente, e como, que “adora” este carinha...

Ser doido, gostar de jogar pedra em avião..., não deixa de ser um direito, aspas, mas quando isso tudo mexe com os direitos dos outros, sobretudo direitos vitais, literalmente..., o que acha? 

O tal tombo no banheiro é mais uma fake news para enganar trouxa, como a ‘bela fake’ [facada news], que o elegeu e que ainda provoca ‘peninha’ em muito seguidor.

É para tirar o foco de sua folha corrida e assim ocupar as mentes ociosas que só gostam de novidades, como poderia dizer..., mais compatíveis com quem não costuma usar muitos neurônios...

Sabe que ele não passa de um macaco de auditório, não é verdade? Que o ‘brasil essencial’ já se foi em grande parte e graças a seu papel fundamental entretendo a galera de..., é melhor deixar pra lá.

Eles também estão pagando ou vão pagar juntos à fatura em seu devido tempo. O que não significa muita coisa, pois mesmo assim, muitos continuarão apostando na formula: “o importante era tirar o lula/pt”, ou seja, tá ruim, mas é melhor assim...

É bom lembrar, que sua eleição garantiu as eleições de dezenas de políticos por todo o Brasil, inclusive uma grande bancada na Câmara dos deputados e Senado, tornando a casa uma verdadeira ‘casa de mãe joana’,  onde grande parte dos parlamentares, só entope a conta bancaria com dinheiro público, como pagamento para fazer papel de ‘pau mandado’ votando docilmente as propostas enviadas pelo governo.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.