segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Eu deveria ter dado um tiro no meio da cara dele... Cria da lavra do Bozó & Cia

“Ele (funcionário dos Correios) tentou passar por cima de mim. Estávamos lá para defender melhorias para todos os servidores, inclusive pessoas desse grupo. Temos um salário de merda. Vem uma peste desta dos infernos, uma praga dessas e ainda tenta passar por cima da gente […] O meu descontrole ainda foi muito pouco. Eu deveria ter dado um tiro no meio da cara dele. Me desculpem o desabafo”, esbraveja Luciana.
‘Eles’ sabem que já podem matar que estão isentos de responsabilidades...

A lei? A prática é esta, se antecipando as filigranas legais que tentam meter goela abaixo da população via este monte de deputados vendidos [vou procurar um adjetivo adequado...], que infesta “a casa de mãe joana” chamada congresso nacional, assim minúsculo.

Veja mais sobre a manifestação onde rolou esta pérola, símbolo da nova ‘democracia bolsonariana’.

Se, ainda, apoia isso, faça bom uso. O motoqueiro dos Correios é só uma metáfora.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.