segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Sabe o que é isto aí? É a milícia particular do Edir Macedo/Igreja Universal

 É isso, são os Gladiadores do Altar. Eles estão sendo formados e treinados ali ó, para: “fazer a obra de Deus e desfazer as obras do mal” (...)

Isso acontece há já um bom tempo em igrejas da Universal que ele mantém no Brasil, na Argentina, [este da imagem], Colômbia, Peru e outros países da América Latina.

Conforme relato de alguém da igreja:
(...) os jovens Gladiadores do Altar são homens que "renunciarão a muitas coisas para serem preparados por Deus. Nós formaremos uma nova geração de pastores guerreiros, determinados a fazer a obra de Deus e desfazer as obras do mal. Eles farão o inferno tremer. Gladiadores, aqueles cuja força está em seu espírito...”.
Ele, o Edir Macedo, se mantem relativamente discreto em suas ações, daí serem relativamente desconhecidas as suas atividades, exceto talvez, por seus seguidores.

Se ainda não conhece, dê uma olhada:
(...) Os mandarins da Igreja recolhem de forma frenética, permanente e sistemática grande parte das economias, convencendo os fiéis de que "toda a riqueza deste mundo é de Deus” e, portanto, tem que-se dar sem cerimônia todos os seus recursos a seus representantes no a terra. Ou seja, para eles. 
Então, eles pedem para ficar com heranças, fortunas familiares e poupança pessoal de almas perdidas que, em troca (não verificáveis) curas físicas e calmas de alguns males do mundo, deixam tudo para a promessa de salvação eterna. 
Mas ainda entregando tudo, os fiéis devem pagar preços nada baratos a pequenas cruzes de madeira berreta "carregada" do perdão divino e água derramado em garrafas de plástico, que supostamente, foi reunida em um rio no Oriente Médio (...).
Confira vídeo:
É bom lembrar que ele, o Edir Macedo e seu esquema, foi um suporte fundamental na eleição do Bolsonaro.

Mais informações aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.