segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Então, entendeu? A mídia consegue “nos” convencer que é assim que é bom...

Daí irmos atrás de perspectivas de governo como a 'cantada' pelo Bolsonaro, que usa uma linguagem bem adequada [não conseguiu aprender de todo, tanto é que, ainda, pisa na bola], para convencer aos eleitores, mas essencialmente é isso.

Teve, e continua tendo, assessoria além-mar, de grandes especialistas em comunicação e manipulação/domínio dos corações e mentes das pessoas.

Independente das especulações sobre o destino/futuro do bozó no governo, isto não tem qualquer importância, pois o vice é um mané do mesmo naipe, e se continuar e tudo permanecer como está, em 2022, pode chegar o bozó II para dar continuidade... Tem um monte de bonitinho na fila.

Estes carinhas [como o feliz do Itaú] são as eminências pardas tanto da candidatura, da campanha, assim como das medidas do governo. Grande parte dos deputados [inclusive a nova leva eleita na esteira do Bolsonaro] não passa de um monte de ‘paus mandados’, que está lá apenas cumprindo ordens e cuidando do seu, do ‘seu pé de meia’.

O discurso do governo/mídia é tão eficiente, que mesmo ‘se ferrando’, como se diz, um percentual indecente de eleitores continua apoiando e defendendo o governo de plantão.

Falar sobre política hoje, tem que se arrumar um canto seguro..., pois tem gente que se ouvir e não concordar com a sua opinião..., ‘vai sobrar porrada’, como se diz, chegando até as raias da porrada física.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.