sábado, 9 de novembro de 2019

Bolsonaro confessa: Moro me elegeu. Agora? Vai que isso lhe dá uns pontinhos com os fieis

Uma coisa não pode ser negada ao Bolsonaro & Cia. Cumpriu sua palavra e pagou ao Moro com o cargo de Ministro da Justiça, como antessala de sua posterior indicação ao STF. O STF que é o grande objeto de desejo de todo profissional da área.

O lance é que o jogo melou e o acordo veio à tona de forma mais explicita, embora como diz o povo: “Para quem sabe ler um pingo é letra”, isto nunca tenha sido um segredo.

Foi o grande objetivo da vida do moro que fez um curso especial para cumprir bem o seu papel, como ficou evidente. Tanto é que depois que as coisas começaram a vir à tona, ele foi por várias vezes aos EUA, pegar instruções pessoalmente de como fazer ou agir diante das denuncias e/ou evidências.

Agora o Bolsonaro admite literalmente que deve a sua eleição ao moro, veja aqui, em HuffPost - Reuters 

Um lance surpreendente é que no momento em que até as pedras sabem das coisas e que o próprio personagem beneficiado chega a ponto de admitir toda a tramoia, “Está tudo como dantes no quartel d’Abrantes”, como se nada demais tivesse acontecido.

O Brasil e o povo brasileiro? Então, né...

         Obs. Não conheço ninguém que diz, admite, ter votado no dito cujo..., mas antigos fãs de moro..., um monte deles [o que deve dar no mesmo].

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.