sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Apesar da declaração explícita de fraude feita pelo Bolsonaro, Moro, ainda, tem 48% de aprovação

Não fica curioso (a) para saber em qual país, efetivamente, vive esta gente toda?

As pessoas não sabem [ou acham que seria intriga de esquerdistas], que o juiz agiu ilegalmente violando principio básico constitucional, para nos atermos apenas a este delito, que inclusive foi corrigido pelo até então conivente STF?

Ou achavam, acham [acredite se quiser, ainda, 48,4%], que vale tudo, inclusive a pisada na Constituição e o princípio do que seria a porralouquice institucional, como se diz, com cada juizinho merreca, com pose de justo, fazendo o que bem quer em nome de qual justiça?

E o pior, atendendo o que agora já ficou claro, a interesses que não tem nada a ver com justiça e nem com os interesses nacionais.

Esse caso do Moro é tão grave que ele é corresponsável [senão o responsável efetivo], pela destruição do Brasil, de tudo o que foi construído por décadas, em doações aos interesses que o formaram, instruíram e ainda o controlam.

Ele é a própria personificação da corrupção, da ilegalidade, bandidagem mesmo [agiu em quadrilha organizada], e continua mantendo a aura de justo, honesto e santo.
Neste vídeo tem a prova inequívoca, para quem ainda tinha dúvidas, que tudo não passou de um complô e posse do Brasil por interesses externos, onde, como já se sabe o Bolsonaro não passa de um fantoche.

A conclusão mais verossímil, embora triste e lamentável, é que o nível de ignorância [com fortes traços de burrice, mesmo], do eleitor é grotesco, bizarro, o que o deixa nas mãos de qualquer mecanismo de manipulação e controle, onde a informação é inteiramente prescindível.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.