domingo, 20 de outubro de 2019

Colecionar, mais do que um hábito, uma atividade de diversão e prazer, mesmo!!

O interessante é que colecionar é uma atividade que nunca esteve e nunca saiu de moda.

A única coisa que parece ter mudado é, como poderia dizer..., o divulgar, o assumir, assim, naturalmente como uma atividade como outra qualquer.
Sabe-se lá o porquê.

Talvez o dia em que uma celebridade dessas que pululam nas redes sociais, sobretudo uma youtuber, anunciar em alto e bom som que coleciona qualquer coisa e que adoooooora..., aí elas começarão a surgir como se por mágica, como cogumelos depois da chuva, como se diz, dos cantos onde sempre estiveram escondidas para não darem na vista.

 Confira:
Como fazer para cultivar um hábito fonte de grande diversão e prazer 
Como fazer para usar suas coleções na decoração de seu espaço, de sua casa
Escondidos nos cantos para deleite exclusivo do collectionneur em seus encontros furtivos, mas porque não assumir e assim poder curtir melhor convivendo com elas em seu cotidiano?

Mantenho tanto em minha escrivaninha aqui ao lado, nas estantes de livros próximas, como nesta mesa do PC, algumas peças de minhas coleções.

E você aí, qual é a sua, ou, ainda, não tem?

Como disse acima, eu tenho algumas..., mas para falar sobre elas só mesmo o espaço de outro artigo. E como viu, eu não as escondo, e já tenho visto olhares meio enviesados e observações ininteligíveis de pessoas, depois que ficaram sabendo, ou viram.

Mas, se curte um lance colecionável [a bem da verdade, qualquer coisa que queira e goste], faça, não vai se arrepender.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.