quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Acredite se quiser. O “cadastramento do cidadão” parece ficção cientifica, mas é fato

“características biológicas e comportamentais mensuráveis” que “podem ser coletadas para reconhecimento automatizado” – palma das mãos, digitais, retina, íris, rosto, voz e maneira de andar”.
Parece ficção, não? É como se fizesse parte do roteiro de um filme de ficção cientifica ou coisa que o valha, não é verdade?

Estes pontos são apenas os dados mais, como poderíamos dizer? cinematográficos, mas ele vai ‘um pouco’ além na coleta e registro de informações sobre você.

O pior é que já foi aprovado ‘a toque de caixa’, logo, taí...

Embora, pelo que se vê por aí na mídia, na esteira dos escândalos, pareça o fim da picada de um “monte de coisas”, e que podem não só dar as contas ao bozó como em função disso serem suspensas ou alteradas com eventual afastamento e substituto, o milico mais milico ainda, o mourão, nada deve mudar.

O projeto continua já que ele, o bolsonaro, assim como seu substituto em caso de impeachment [não de anulação e nova eleição], nada mais é [continuará com o mourão] do que palhaço de picadeiro para entreter a galera com suas bizarrices, como tem feito de forma impecável o de plantão, o bozó.

O “governo bolsonaro”, mesmo? Ele não deve ter a mínima noção do que rola de fato.

Veja mais detalhes aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.