domingo, 28 de julho de 2019

Mentira, já diz o povo, tem pernas curtas. As do hacker do moro que o digam

(...) A Globonews obteve antes de todo o resto da imprensa o depoimento à Polícia Federal de Walter Delgatti Neto, suspeito de hackear contas de celular de altas autoridades da República. Por meio da emissora, ficou-se sabendo que o suspeito afirmou, entre outras coisas, que invadiu o celular do ex-presidente Lula e teve acesso à sua lista de contatos. 
A versão do suspeito esbarra em um fato. “Lula nunca teve um smartphone”, respondeu ao DCM a assessoria de imprensa do ex-presidente, confirmando um fato notório, de conhecimento de jornalistas e políticos de Brasília e do Brasil.(...)
A estas alturas do campeonato, onde praticamente está se partindo para o tudo ou nada, uma mentirinha maneira assim, poderia ser uma mão na roda..., mas, pelo visto não pegou.

O problema é que além de não pegar, desqualifica [se é que precisavam deste apoio...] as outras revelações, ‘entregues’ pelo tal do hacker.

Aliás, está não é a primeira mentira neste imbróglio todo, se quiser coloque aspas [em mentira].

Em um contexto onde a justiça [assim pequena, minúscula] continua pró-forma, mentir assim não faz mal, rola uma graninha boa, não dá cadeia, mesmo que eventuais consequências poderiam estar associadas ao destino do país, e o carinha ainda fica famoso.

Veja mais, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.