quarta-feira, 10 de julho de 2019

As ligações dos bolsonaro com as milícias..., agora são legais?

Clique na imagem para ampliar
Tantas coisas novas, entre aspas, acontecem ou surgem todo os dias no país, que rapidamente as anteriores parecem caducar ao sairem do foco das manchetes da mídia, já que no foco da justiça..., que haja vistas grossas, que haja gaveta...

Sobretudo porque ela, também, em boa parte ‘está com os pés atolados na lama’, notadamente o que era para ser a sua instância máxima, o stf, assim, em minúsculas. 
O conceito de crime, de bandido se relativizou em uma situação sem precedentes, quase oficializou-se, haja vista que temos na presidência da República um carinha com uma “folha corrida respeitavel”.
Confira: As ligações dos Bolsonaro com as milícias
É uma verdadeira família mafiosa, no sentido clássico do termo: famiglia, e continua por aí, normalmente, servindo de fachada como um palhaço, para os destruidores do povo e do Estado brasileiro.

A  mídia popular, digamos assim, tem feito de conta que nada disso existe, já que conta com “o da poltrona” nas proximas eleições para tentarem reproduzir o sistema, que, pelo visto, chegou com intenção de ficar.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.