domingo, 30 de junho de 2019

O constrangimento do Bolsonaro na foto de encerramento do G20 diz tudo...

Quem acha que ‘está com o rei na barriga’ e em função disso se sente no direito incompreensível e até inqualificável para a função que tem, mesmo como simples figura decorativa, de fato, de [com o perdão pela expressão] “jogar merda no ventilador...” o tempo todo, não tem muito do que reclamar.

O pior nisso tudo é que não está sozinho, tem um país gigante por trás, também com um monte de alienados [que é quando uma pessoa age sem saber das coisas], que o elegeram, logo, são corresponsáveis por isso, por este papel/imagem que está cedendo gratuito mundo afora.

O episódio da mala de cocaína e com o ‘adereço’ de ridicularidade (sic) da mascateagem de joia de nióbio em um encontro deste quilate..., depois não dá pra reclamar, que com uma biografia bizarra já de domínio internacional e de uma entrada e ou estreia em um cenário mundial, assim, desse jeito, que seja solenemente ignorado pelos representantes dos demais países.

Representantes estes que, convenhamos, têm uma imagem [política] a zelar em seus países e no cenário mundial.
Clique na imagem para ampliar
[Nesta imagem ele se recusa a encarar o Putin, de quem já andou falando poucas e boas sobre a questão da Venezuela, e não se sabe o porquê omitiu na hora parte do discurso que levou para 'ler', que espinafrava o dito cujo]
Até mesmo o acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e União Europeia, que está sendo usado pelo governo como um símbolo do sucesso da viagem, não passou de mera formalidade – a assinatura – já que é um acordo que amadurece desde 1992 e só agora se chegou a um acordo final.

Logo, não foi uma conquista ou realização do governo atual, como está sendo propalado pela mídia oficiosa e na propagando governamental.

Mas, mesmo assim, o contexto da assinatura, “governo bolsonaro”, vem sendo contestado por produtores e entidades ambientalistas na União Europeia, sobretudo em função da política de meio ambiente adotada atualmente no Brasil, o que pode acelerar a destruição ambiental, notadamente a Amazônia, com os novos incentivos à exportação, além de detonar com a produção de pequenos produtores por lá.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.