quinta-feira, 6 de junho de 2019

Indicação do ‘seu’ próprio membro do STF não é invenção do Bozó

Fala-se em uma “verdadeira briga de foice no escuro”, como diz o popular, pela indicação a vaga remanescente do STF pelo bozó, pois, embora oficialmente o candidatíssimo, seja o Moro, como uma forma de ele se livrar da fama de mau e forjador de fraudes e sumir nas capas escuras e salariais do STF, dizem que tem mais gente na briga.

É isso, algo como um candidato, tipo pastor evangélico, mesmo. É pra ver se dá um trato nesta pouca vergonha da sociedade brasileira.

Entretanto, esta ideia de indicar o seu próprio membro para o STF, pessoal, mesmo, um verdadeiro preposto, não é inovadora do Bolsonaro e os seus. O FHC/psdb indicou o seu em 2002 e ele tem cumprido fielmente o papel para o qual foi colocado lá.
Veja a cara de felicidade ao ser cumprimentado pelo patrão
Os processos no armário de ossos dos crimes do Aécio, por exemplo, vão caducando um a um até serem engavetados pelo seu preposto no stf. Ainda não sacou? É o Gilmar Mendes. É isso, é o dito cujo que é uma linha avançada do partido na violação das leis, da Constituição. E ele honra bem as calças no papel amoral a que se prestou representar por lá.

Tem gente que reclama por o moleque do Dias Toffoli ter sido indicado por Lula. Mas, em que pese os pesares (sic), pelo visto o presidente não o colocou lá com segundas intenções, haja vista que o dito cujo já andou decidindo, entre aspas, coisas de seus inimigos, e de certa maneira endossado sua prisão mentirosa, que até mesmo as pedras já estão sabendo.
Á época ela era presidente do stf
Teve outra, também, indicada pelo Lula que andou até aos beijos e abraços com o Temer, o instrumento do golpismo que tirou a Dilma. É a Carmen Lúcia. E a intimidade era só uma amostra simples de suas ações pró-sistema e anti-Lula/PT.

Logo, como vê, não deve ter passado pela cabeça do presidente em fazer um ‘pé-de-meia’ por lá.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.