quarta-feira, 8 de maio de 2019

Menina síria se rende ao confundir câmera fotográfica com arma de fogo

É consequência do caso/guerra na Síria, patrocinado pelos EUA, que já vai para mais de 8 anos, quando tentam criar uma rota mais curta para o petróleo que traz do Oriente, da Arábia Saudita, já que a rota atual, contornando o continente africano, é longa e encarece muito o petróleo.

A mídia de direita e americanófila local trata como se fosse uma guerra civil, tipo esta que pretendem patrocinar na Venezuela.

Veja o que disse o Trump:
(...) “Esse é o país com o qual deveríamos entrar em guerra”, disse, de acordo com McCabe. “Eles têm todo esse óleo e estão bem na nossa porta dos fundos” (...).
O investimento, entre aspas, na Venezuela, ou seja, a derrubada do Maduro é para tornar este percurso, do petróleo, mais curto e de graça, já que tenta se apropriar das imensas reservas venezuelanas.*
Linha vermelha da Síria, verde do Brasil e amarela da Venezuela
Uma rota alternativa e já efetivada em seus domínios, graças ao golpe contra Dilma e a eleição do bozó, é o pré-salPetrobrás – pois mais perto e mais barato mesmo, só o da Venezuela. 

Veja mapa acima.
*Se acha que é intriga de esquerdistas/comunistas, clique no link, aqui, e veja o que diz ex-diretor do FBI sobre o Trump.
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.