segunda-feira, 20 de maio de 2019

Congresso decide criar versão mais ‘convincente’ de Reforma da Previdência para enganar trouxas

É uma nova estratégia do mesmo esquema. Vão tentar dourar a pílula, mas a essência, a substância, é a mesma.
Pelo relator: O novo projeto seria de autoria do Samuel Moreira (PSDB-SP), “que é o relator do projeto na Comissão Especial da Previdência (...)
O psdb é a tranqueira ‘oculta’ de tudo que está rolando no país. Mentor de primeira hora do golpe que instituiu este estado de coisas, explicitamente com a derrota do delinquente aécio, e que foi eminência parda no governo temer, do entreguismo antinacional do governo temer, contando para isso com a ajuda costumeira da mídia vendida para que passasse oculto, despercebido.

O momento não é de apoiar qualquer que seja o projeto ou sua versão “melhorada”... ‘É tudo farinha do mesmo saco’, o momento é de ser categoricamente contra, pois tudo que sair de um esquema de governo assim – que inclui a versão dominante do Congresso e da Justiça – é de lesa pátria, é de destruição de direitos, da economia, do patrimônio do país.

A mídia já está muito bem paga e agindo intensamente nos corações e mentes desavisados da população, e com o poder tecnológico que têm à disposição, aliado as fakes, que continuam atuando como antes, o povo vai aceitar a guilhotina, os cortes ou “contingenciamento” em todas as áreas, em seus direitos, em suas vidas, como um bem...

Só pra lembra, a publicidade alienante de aprovação das reformas, vai ser – já está sendo – feita sob a forma de merchandising, ou seja, embutida na programação das TVs, sobretudo, e não como costumeiramente se faz propaganda oficial, normal, nos intervalos da programação*.

Se não cuidar da atenção e da cabeça, ‘serão favas contadas’, e o da poltrona vai passar a apoiar fervorosamente a destruição de seus direitos sorrindo, feliz e satisfeito, e só vai perceber, de fato, quando a rebordosa chegar a sua vida.
*A globo que continua posando de desafeto e oposição ao governo, para agir de forma mais eficiente e com mais “credibilidade” nos corações e mentes do ‘da poltrona’, já está a todo vapor na defesa e divulgação ‘das benesses’ do governo. 
Quer um exemplo? Dê uma olhada, ‘melhor’ na programação de um tal de bial, programa que já estava fechando as portas por falta de grana e que voltou a todo vapor como programa oficial de defesa do governo. Fique atento aos convidados... Também ao que falam nas entrelinhas, e às vezes de forma bem explícita.
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.