segunda-feira, 18 de março de 2019

Bolsonarismo convocou guerra nas ruas contra o STF. Lembre-se, ele não se resume à ‘gran famiglia’...

Clique na imagem para ampliar
O bolsonarismo está numa ofensiva feroz contra o STF, que põe em risco o frágil equilíbrio institucional do Brasil e pode ter um grave ponto de ruptura a partir deste domingo; grupos de extrema-direita convocaram mobilizações em todo o país contra o STF, pedindo "o impeachment" de toda a Corte, possibilidade inexistente na Constituição e com uma linguagem e estética agressivas que em tudo lembram o estilo do fascismo; o movimento ganhou impulso depois que Bolsonaro postou no twitter neste sábado vídeo de seu filho Eduardo Bolsonaro com ataques ao STF (...)

O que surpreende é esta frase, se é que ‘a estas alturas do campeonato’ algo mais, ainda, possa nos surpreender...

Este carinha é um bandido... Não, não é força de expressão, é fato. A mídia convencional até já parou de falar sobre o assunto, chegou a cansar a exposição bizarra de seu currículo e os ouvidos moucos da justiça.

Ele se escuda atrás de sua hipotética imunidade parlamentar, mas, sobretudo atrás do esquema que fez o “grande esquema” que levou ao golpe e a eleição do bozó, e posa de paladino da república.

Lembra-se da frase em outubro de 2018, quando ainda nem tinha a ‘tampinha que sobe hoje pra fazer discurso’, quando disse: "Bastam um soldado e um cabo para fechar STF". Então, é foram eleitos...

Chega as raias da loucura um lance assim. Este bandido – literalmente falando – querer determinar os rumos do país, pelo menos como a face visível... Como porta voz, embora para a grande maioria que o ouve, e segue, “é coisa dele mesmo”...

Se ainda não viu, clique aqui e confira.

Só que o idiota que o segue e vai às ruas, não tem a mínima noção do que endossa, do que está defendendo...

Veja mais, aqui.

Clique na imagem para ampliar
O momento é delicado, pois até um religiosíssimo (autodeclarado) juizinho de porta de cadeia o Dalgnhol, ou coisa que o valha, disse que até ele é capaz de começar a apedrejar o STF.
Obs. Pelo visto, no passado quando alguém externava alguma idiotia e era percebido, ele, na hora, se recolhia em seu canto para evitar o ridículo, entretanto, como disse o Humbeto Eco, hoje ele só falta subir na cadeira para chamar mais atenção, sobretudo com o uso das redes sociais.

Algumas palavras ou vocábulos terão que ter seus significados revistos nos dicionários.

Se não viu a avaliação do Humberto Eco, e olha que ele não viu as coisas que rolam hoje, clique aqui.
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.