terça-feira, 5 de março de 2019

Aposentadoria? Então, está indo mesmo... A sua também! Veja detalhes

Só pra variar, ‘o bozó’* continua aprontando com os direitos do trabalhador. E como!

É uma situação inusitada esse lance das novidades do novo ‘governo’, tanto na quantidade de asneiras quanto na ‘qualidade’ e efeitos catastróficos sobre o povo/eleitor, notadamente o seu, já que, quem votou contra, sabia que com ele seria daí pra pior, o que não alivia, é claro!

Duvida? É só esperar pra ver... E sofrer, notadamente o que achou que estava votando no “salvador da lavoura”, de sua vida..., “e dá com os burros n’água!

Depois de os militares, sobretudo aqueles encastelados no poder em Brasília, deixarem bem claro que estão fora... Ultimamente, diante de certa dificuldade que se espera encontrar para aprovar a rebordosa, eles devem ter autorizado ao governo, a divulgar que a ‘sua’ será feita depois, e em separado...

Então com certeza tem um monte de bozoínos que vai acreditar e aceitar a traulitada mansamente, como bom mané que é, ou foi.

O Maia – presidente do Congresso – andou sugerindo ao bozó para usar o mesmo método que usou pra ganhar as eleições, pois só assim consegue o apoio para aprovar a reforma. Precisa explicar qual foi o método? Se tiver muito bozoíno por aí é só falar...

Entretanto pela lógica histórica de funcionamento do setor legislativo, o velho "toma lá da cá", ele está mexendo no ponto certo, logo, dificilmente não será aprovada lei neste sentido.

As maiorias já estão sendo costuradas, e só para ilustrar, a 'linha' mais adequada no caso, é o levar vantagem, notadamente em bons cargos nas burocracias, tanto para si e os seus familiares, parentes como para cabos eleitorais mais próximos.

Logo, são favas contadas...
Obs. Pra quem não sabe, ainda, ‘bozoíno’ é um híbrido formado de bozó com eqüino, ou seja, conforme o dicionário formal: Cavalo, burro, jumento.
*As aspas são porque ele não passa, efetivamente, de um pau mandado.
Clique aqui e veja como está sendo feita, costurada, a coisa.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.