domingo, 6 de janeiro de 2019

Idiocracia bolsonarista da Damares, por mais bizarra que seja, é uma boa cortina de fumaça...

Embora os delírios inqualificáveis da ministra evangélica do bozó sejam sérios, é, efetivamente, uma cortina de fumaça para desviar a atenção, sobretudo dos manés, que não são poucos.

Já que o objetivo primordial do ‘governo’ do bozó, a alienação criminosa do patrimônio nacional e aniquilação da soberania do país, vai passar despercebida, como aconteceu com a antecipação das barbaridades do governo temer.

Não seria uma volta ao passado, simplesmente, o projeto neocolonial dos EUA, porque quando colônia ‘todo mundo’ sabia, agora é mais sofisticado, pois embora colônia efetiva, sem soberania, vai continuar com a cara de país livre e democrata, graças, também, aos serviços inestimáveis da mídia vendida usual, mentindo ou omitindo, o que dá no mesmo.

O autor do artigo abaixo, sobre os delírios da ministra, que vale à pena ler, não considera ser uma “cortina de fumaça”... Mais é!  Pois, embora os descalabros que vierem a ser feitos pela ministra sejam reversíveis, a alienação do rico patrimônio nacional, não!*

Neste sentido, as falas e ações/atitudes esdrúxulas do bozó, que, ao que tudo indica está lá ‘só’ para fazer um jogo de cena espetaculoso – como tem feito até agora – o plano efetivo de governo já está, como nos  referimos acima, em andamento desde o desgoverno temer, ou seja, o Bolsonaro não foi escolhido por acaso.

Boa parte das riquezas e do patrimônio do Brasil já escorreu pelos dedos nesta primeira fase do golpe iniciada pelo temer. Só não vê quem não quer, a informação está aí, é só sair do circuito usual via Jornais Nacionais da vida.**

    *Só pra exemplificar. Acha que dá pra ‘replantar’ a Floresta Amazônica depois do governo bozó? Reaver o pré-sal/Petrobrás que já foi em grande parte doado pelo temer e que vai ser finalizado com o bozó? (...)

    ** Escolha o tema e “dá um Google”... Pode encontrar um pouco mais de informação que pode, inclusive, ajudar a contextualizar aquilo que acaba de ‘receber’ via whatsapp como verdade...

Confira artigo a que me referi acima, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.