domingo, 2 de dezembro de 2018

Pesquisas comprovam os benefícios dos chás para a saúde, mesmo! Confira!

O chá deixou de vez de ser só ‘coisa da vovó’, de coisa que só funciona com a ajuda do pensamento positivo ou coisa que o valha.

Pesquisas, nem é de hoje, atestam reiteradamente que é real, que seus benefícios são reais, mesmo. Coisa que os nossos preconceitos e a dependência dos fetiches de laboratório/médicos nos faz crer que é só o que funciona, é o que presta ou importa.

O tais efeitos não desejáveis, vulgo colaterais, dos ditos cujos são quase sempre minimizados em nome de sua hipotética eficiência e rapidez.

Claro que não estamos comparando, cada macaco no seu galho [ou nem tanto assim], mas o fato é que o preconceito faz com que muita gente deixe de se beneficiar efetivamente com o velho ‘chá da vovó’.
Confira: Pesquisas comprovam os benefícios dos chás para a saúde.
Em muitas situações, até problemas crônicos, podem muito bem ser tratados e controlados com os chás, sem ter que nos submeter aos efeitos colaterais do uso continuado de certos medicamentos.
Veja também: Compare os nutrientes e os benefícios de 14 chás
A variedade de opções é enorme, cada tipo de planta tem características e benefícios específicos, como diminuir a ansiedade, melhorar a digestão, controlar a pressão e acelerar a queima calórica.

Se, ainda, não é a sua praia, não custa dar uma conferida.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.