quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Ônix é isso! O homem forte’ do bolsonaro que foi perdoado de seus pecados pelo moro... Claro, depois deste autoperdoar-se

Crimes da ‘equipe’ do bozó são erros do passado, segundo o seu “acessor” maior, o Ministro da Justiça, o moro [sic] É o currículo ideal.

 xico sá e outros 10 curtiram

Mais
E adorei o Moro declarar que o caixa dois do Onyx Lorenzoni é “um erro do passado”. Todo crime é um erro do passado!


A consiência, e certeza, de que o bolsonariano é, em sua maioria, mané... Ops! Foi mal... Desculpe!. É o que os deixa tranquilos para se expressarem assim.

É, o ônyx, é o principal acessor do bozó, como Ministro da Casa Civil e atual cordenador ‘das coisas”. O seu curriculo ilegal, digamos assim, deve ter sido o que o capacitou ao cargo.

O dito cujo é uma pérola de sensatez e de “autonomia/independência”  para assuntos aleatórios, aliás, todos... Já que as ordens, mesmo, vêm de além-fronteira, mais ao norte...


Esperamos que apesar do discurso radical e bizarro, tenhamos alguma relativização das coisas, diante da inevitável reação internacional... Não por que seria, como poderíamos dizer... Boazinha, democrática ou coisa que o valha... Seria para se livrar de eventuais consequências, já que não raro aproveitam a oportunidade para se darem bem.

É como se diz: ‘A esperança é a última que morre’.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.