sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Suástica pintada em muro de clube israelita, apoiadores do Bozo, causa revolta...

Como pode conferir no vídeo acima, é o velho ditado: “Pimenta no olho do outro é refresco”. Pelo menos deveriam ter aprendido alguma coisa com o passado tão decantado e tão chorado daquilo que andaram passando com o mentor do dito cujo aí...

Mas, ao que tudo indica, escolaridade e condição sócio econômica não chegam a ser significativos onde a imbecilidade predomina, quando domina os corações e mentes.

  "Suástica é pichada em muro do clube israelita no rio

Uma suástica invertida foi pichada no muro do Clube Israelita Brasileiro (CIB), em Copacabana, bem no meio da estrela de David, maior símbolo do judaísmo; o presidente da Federação Israelita do Estado do Rio, Herry Rosenberg disse que a ação foi criminosa e que vai levar o caso à polícia.

247 - Uma suástica invertida foi pichada no muro do Clube Israelita Brasileiro (CIB), em Copacabana, bem no meio da estrela de David, maior símbolo do judaísmo. O presidente da Federação Israelita do Estado do Rio, Herry Rosenberg disse que vai levar o caso à polícia. Na manhã deste sábado (6), a pichação foi apagada pelos funcionários do próprio clube.

"Isso é um crime. Estamos aguardando somente as imagens das câmaras de segurança para tentar identificar quem fez isso para a polícia poder trabalhar. Ficamos muito preocupados. O nazismo não só dizimou vidas judaicas, como de ciganos, homossexuais, negros. Então, isso atinge todo mundo" comentou Rosenberg ao jornal O Globo, lembrando que, no dia anterior, uma praça com o nome de Shimon Peres foi inaugurada em Copacabana, bairro onde vive o maior número de judeus no Rio, com 3,5 mil famílias.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.