quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Incrível como Bolsonaro confia na imbecilidade de seu eleitor e continua soltando merda no ventilador


Vi uma frase de uma empregada doméstica entrevistada depois de assistir a um vídeo onde o Bolsonaro diz, com toda veemência que lhe é peculiar nestas ocasiões, que votou – nos dois turnos – contra PEC, [confira vídeo aqui], que estabelecia os direitos das empregadas domésticas:

 - Eleitor de Bolsonaro é igual a corno, pode falar, mostrar vídeos que ele não acredita...

Pelo visto é nisso em que acredita o próprio, o candidato, na leseira senão imbecilidade de seu eleitor, já que não faz o menor esforço para se conter e/ou moderar suas falas e continua dizendo, e fazendo, merdas – com o perdão da palavra.


Confira vídeo sobre viagem sua aos EUA, quando diz que vai submeter o Brasil de mão beijada, como alguma espécie de colônia pós-moderna, ou mais provavelmente nos moldes tradicionais, e faz um resumo de suas pérolas de projeto de governo.

 “... onde humilhou nordestinos, prometeu a criação do Bolsa-empresário e diz que tem um plano para subordinar o Brasil aos Estados Unidos mesmo com a desaprovação do Congresso Nacional”, aqui.

Uma ironia na 'coisa' é que a fake news, cujo uso maciço por grupo de empresas associadas ao candidato contra o Haddad, como foi descoberto, denunciado e que, embora não ponha lá muita fé, a Justiça diz estar investigando, o óbvio, enquanto o tempo passa sem qualquer ação efetiva e seja, provavelmente, uma ação para não passar uma imagem mais lesa do que já tem no imaginário popular. 

fake news é um recurso engenhoso e extremamente eficiente, haja vista os resultados na campanha do candidato.

Foram só:
“... 40 mil robôs no Twitter, 100 mil contas desativadas no Whatsapp, 68 pág no Face canceladas, que geravam, via perfis fakes e spams, 12,6 milhões de interações. "Força" da "onda Bolsonaro".

Tão engenhoso e eficiente, que é o argumento que os bolsonaristas mais usam: que tudo o que dizem contra o seu ‘santinho’, é fake news dos comunistas, ou seja, o recurso funciona dos dois lados em seu benefício. É o lance do ‘corno’ dito pela empregada doméstica acima.

       Obs. Se tiver um tempinho confira esta nova pérola de equilíbrio, bom senso, e porque não, moral, do dito cujo. O presidente que “todo mundo” pediu a deus, assim mesmo em minúsculas, clique aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.