quinta-feira, 9 de novembro de 2017

psdb faz ‘mea culpa’ e diz se arrepender de ter apoiado o impeachment. Pode?

Fazer o golpe foi fácil, já manter ‘a cara’ internamente em ano pré-eleitoral é outra história. As pesquisas mostram um quadro nada animador para quem continua afinado/faturando com o interino.

Já tem setores do psdb afirmando na mídia que foi um erro fazerem o impeachment da Dilma, Pode? E já estão arrumando as malas para deixar o interino com seu ‘saldo negativo’ de popularidade.

Até aí tudo bem, o pior é que tem eleitor tonto, (ia dizer algo tipo imbecil) como se diz, que vai ver isto com bons olhos e pode até votar nos ditos cujos nas próximas eleições presidências em 2108.

Vão considerar a confissão, entre aspas, como alguma coisa tipo ‘bom caráter’ ou coisa que o valha.

É um recado direto para o ‘coxinato’, aqueles que lhes deram a vitoria no golpe, quando encheram as ruas fazendo papel de “bobo alegre”. Eles, os psdbistas, sabem com quem estão ‘mexendo’.

A mídia usual vai junto. Abrindo espaço para esta turma de “arrependidos”... Velhos aliados.

Veja o que saiu na Folha:
DRAMA TUCANO: A novela mexicana do PSDB sobre a manutenção do apoio a Michel Temer deu fôlego aos setores da base aliada que querem ver os tucanos fora do governo o mais rápido possível. O incômodo se alastrou de tal forma que nem o PMDB, partido do presidente, demonstra solidariedade. O centrão diz que o Planalto deveria chutar o PSDB antes de ser chutado, em dezembro ou no início de 2018. Nesta semana haverá um ultimato: a disposição é a de não votar nem sequer um projeto do governo. 
Coluna Painel – Folha de São Paulo
É assim, com esta ‘cara’ de coisa séria...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.