quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Coerência pura. Federais começam a “parar” por falta de verbas

Em uma coisa ninguém poder falar mal do interino. Como largamente previsto, a educação – ou melhor, a deseducação, notadamente aquela que “favorece” aqueles menos favorecidos, veio, mesmo, pra ficar.

O corte nos recursos para as federais é uma de suas realizações. Está sendo coerente, e obedecendo, o ideário, entre aspas, que o colocou lá.

Afinal, é uma versão melhorada, daquele período do “multidoutor” fhc, que também fez sua parte na “deseducação”.

Um detalhe insignificante foi o processo de ‘entrada no poder’, já que o fhc teve tempos mais amenos e contou com o voto de muitos, que pelo visto gostaram, já que o reelegeram [1º mandato (1994-1997) e 2º mandato (1998-2002)]. Mas, também, para quem tem uma globo/jn do lado tudo é possível sobre os corações e mentes da população, do da poltrona.

Dê uma olhada nesta ‘matéria’ aqui, provavelmente suavizada, da folha, já que ela é uma sócia preferencial do sistema. Certas ênfases, como esta do iogurte é para que você comece a achar que é demais, mesmo, e que o sistema, entre aspas, tem razão em tirar o corpo fora.

A necessidade de noticiar é para tentar manter a imagem de “mídia séria” e comprometida com informação, com a verdade, entre aspas.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.