quinta-feira, 22 de junho de 2017

O Jornal Nacional vai mal... E os seus ‘órfãos’... Para onde estarão indo?

O JN está se recauchutando na tentativa de continuar fazendo - com grande eficiência e sucesso, diga-se de passagem – o que sempre fez nos corações e mentes de tantos pelo Brasil afora.

Você pode até não gostar, mas que a fórmula do dito cujo sempre funcionou, não podemos negar.

Conhece alguma casa onde o “pré-novela” não reina absoluto nas salas de TV?
Dizem que anda mal das pernas... Daí a recauchutagem.

Isto é o que considero uma boa notícia.

Leia também:
- Facebook é mídia? E você, costuma se informar por lá? 
- O que é contextualização, mesmo? Sua ausência é um recurso precioso de certa mídia
Mesmo que alguém já tenha caído na real sobre a natureza do JN, o fato de continuar por ali “esperando a novela”, as notícias que ouve, ou melhor, a versão, a edição Globo/JN é ‘plantada’ na cabeça, o que gera uma contradição, e mesmo que vá atrás da notícia, mesmo, real – muitos nem se dão a trabalho de conferir – é a referência que fica.

É a referência básica que fica na ‘cabeça’, inclusive é aquela que é passada pra frente em conversas, logo, só o fato de ‘ouvi-lo’, já é um desserviço à notícia e à informação propriamente dita, a consciência...

Toda a mídiaimprensa marrom – usual, suporte do golpe, está de alguma maneira se recauchutando, tentando “mostrar” aos incautos leitores/telespectadores, leia aqui, que são dignas de confiança, já que o esquema golpista & Cia está descendo pelo ralo e já abandonaram o barco.

Vêm saindo na frente com denuncias bombásticas sobre antigos aliados/protegidos – já saberiam antes d as falcatruas? – visando gerar uma confiança que será ‘bem utilizada’ no momento oportuno.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.