segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sem querer o FHC entrega a corrupção de seu governo. Pra quem sabe ‘ler’ um pingo é letra


Essa confissão inusitada se deveu, provavelmente, a um ato falho, na melhor das hipóteses, ou mesmo em função da costumeira prepotência de que sem considera imune ou acima das leis, movido que é pela certeza da impunidade, defendido e acalentado que sempre foi por esta mídia vendida local.

     "Janio corrige FHC: corrupção vem desde FHC

 Colunista Janio de Freitas rebate o argumento, usado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de que a corrupção na Petrobras foi implantada pelo ex-presidente Lula; Janio lembra o caso do delator Pedro Barusco, que afirmou roubar a estatal desde 1997, ou seja, quando o presidente era FHC.

17 de Maio de 2015 às 03:30

247 - O colunista Janio de Freitas rebateu o argumento, usado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de que a corrupção na Petrobras foi implantada pelo ex-presidente Lula.

Janio lembrou o caso do delator Pedro Barusco, que afirmou roubar a estatal desde 1997, ou seja, quando o presidente era FHC. Leia abaixo:

Bem claro

Fernando Henrique em Nova York: "Esses malfeitos vêm de outro governo, isso deve ficar bem claro. Vêm do governo Lula. Começou aí". 

Se é para "ficar bem claro", vêm de outro governo sim. Como disse Pedro Barusco, em sua delação premiada e na Câmara, "começou em 1997" na Petrobras do governo Fernando Henrique. Ou o que é dito em delação premiada só vale contra adversários de Fernando Henrique?

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.