quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quem matou o Marx, ou melhor, o Max?

Vi no Facebook um “post” que falava algo assim: Programa Fantástico lança enquete para saber quem matou o Marx.

Ainda sob o efeito de uma sensação de incredulidade, me perguntei: O Fantástico... Quem matou o Marx? Mas, o Marx morreu de “morte morrida”, como se sabe.

Viu a minha confusão?

Eu pensei – li – Marx, o Karl Marx, do Maxismo. Só depois caiu a ficha. Continuando a leitura vi que é um personagem de novela, da Globo.

Assumindo a minha ignorância – como poderia dizer? – novelista ou global (da TV Globo), me perguntei: Porque cargas d’água alguém entraria em uma enquete dessas? Mas, lembrando do “padrão globo” e, sobretudo do Big Brother e coisas do gênero, conclui que eu é que “estou por fora”, mesmo.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.