segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eleitor em São Paulo rejeita influência da religião, diz pesquisa

É o que diz a pesquisa DataFolha, embora seja publico e notório que a candidatura do Russomanno seja patrocinada pela Igreja Universal, tendo, inclusive, pastores na direção do seu partido, o PRB, e da campanha e este, o candidato, tenha dito, literalmente, que quer uma igreja por quarteirão, na cidade.

O Serra é outro que está acostumado a buscar e receber o apoio de setores mais conservadores da Igreja Católica, tanto que divulgou uma imagem abraçado com o Pe. Marcelo.

Esta preferência, pelo visto, independente das qualidades do seus candidatos, como é o caso do José Serra, notável mentiroso e adepto dos métodos mais sujos e baixos das práticas políticas, em suas campanhas, e o único que já tem serviços prestados a favor do aborto.
Leia:
O estranho é que o candidato Gabriel Chalita, ligado à Canção Nova, parece ter sido preterido em nome do Serra, já que, o Fernando Haddad herda do Lula e do PT, a má vontade histórica da Igreja Católica que sempre “fechou” com os candidatos do PSDB.

Apesar da óbvia ligação do Russomanno com a igreja do Edir Macedo, de seu partido ser dirigido por um pastor da Universal e de seu estafe ser formado por pastores ou seus funcionários, o candidato afirma ser católico.

Esses dados, talvez, ajude a explicar. Segundo o IBGE, os seguidores da Igreja Universal somam, apenas, 126 mil, enquanto os adeptos da Igreja Católica chegam a 6,5 milhões [58%] na cidade de São Paulo.

Nada mais “compreensível”.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.