sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aécio reaparece e fala, sem medo do bafômetro

O Aécio reaparece e fala, pelo menos tenta, provavelmente porque não tinha nenhum bafômetro por perto para aferir o tamanho do “goró” e, como sempre, acaba metendo os pés pelas mãos, em tentativa de ajudar candidaturas periclitantes de psdbistas no Rio Grande do Sul.

O seu longo sumiço dos holofotes da grande mídia, talvez se deva as suas declarações de amor incondicional ao ex-senador Demóstenes Torres, defenestrado do Senado depois de reveladas suas ligações escusas, de banditismo mesmo, com o Carlinhos Cachoeira.

Á época, veio à publico os favores especiais que o Aécio concedera ao Carlos Cachoeira, via Demóstenes, quando ainda governador de Minas.

Agora, querendo pegar carona no “julgamento do STF”, da Ação Penal 470, aproveita para atacar o PT e, entregando de bandeja, a intenção golpista da mídia conservadora, vulgo PIG, de tentar derrubar o seu maior desafeto, o Lula.
Afirmou que a oposição demotucana não tem interesse em desgastar os partidos governistas e a presidenta Dilma Rousseff com o julgamento do STF e ironizou: “Não há possibilidade de golpe contra um ex-presidente”.
Só uma elite apavorada e sua mídia subserviente tentariam dar um golpe contra alguém cujo único poder de fato é a sua grande credibilidade e recordes de aceitação popular sem precedentes na história, e que continua fazendo estragos nas fileiras do PSDB e DEM.

Seria um “golpe preventivo” visando as eleições presidenciais de 2014, onde, o Lula, mesmo não saindo candidato, seria um fator decisivo na reeleição da Dilma, aumentando o jejum de poder do PSDB – não sei se o DEM continuará existindo até lá – e da mídia associada, embora, acreditem que possa surtir efeito nestas eleições municipais.

A reporcagem de capa da Veja na semana passada, com uma hipotética entrevista com o Marcos Valério – típico “entrevistado” da revista – é o manifesto golpista, ou a deixa para o coro da mídia aliada, de infeliz memória do Golpe Militar de 64: Globo, Folha de São Paulo, Estadão e outros.

Com informações de Altamiro Borges

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

2 comentários:

  1. É isso, como a própria Veja ele reaparece depois do silêncio com a suspensão da CPI do Cachoeira, pois sumiu depois de sua 'declaração de amor eterno' pelo Demóstenes e só para ajudar na campanha golpista contra o Lula para quem sabe facilitar sua vida em 2014 como o candiado dos tucanos.

    Acredito que se viesse a ser eleito ele enviaria ao Congresso um projeto de lei acabando com o uso do bafômetro, que tanta dor de cabeça – além das ressacas – tem lhe dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.

      Já que o Serra e a sua candidatura em 2014 devem descer pelo ralo com a previsível derrota em São Paulo, ele [o Aécio] já deve estar trabalhando pela sua candidatura em 2014, no melhor estilo PSDB: com muita apelação e baixaria.

      Excluir

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.