sexta-feira, 18 de maio de 2012

A volta do Serra, o mentiroso

Clique na imagem para ampliar

Todos devem se lembrar do Paulo Preto, coordenador de arrecadação de fundos do PSDB, acusado pelo próprio partido  de dar sumiço em R$ 4 milhões da campanha tucana em 2010. 

Acuado, o Serra declarou publicamente que o desconhecia, depois que em debate na TV ele foi citado por Dilma, e que depois o “reconhece”, provavelmente, com medo das ameaças feitas por Paulo Preto.

É o que está acontecendo agora, quando o pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, o Serra, mente novamente quando diz não sr responsável pela nomeação Hussein Aref Saab, diretor responsável pela aprovação de empreendimentos imobiliários na cidade :"Nunca nomeei ninguém, pois prefeito não nomeia terceiro escalão numa secretaria.", quando o Diário Oficial, imagem acima, prova o contrário.

É que o Hussein Aref Saab foi pego com a mão na massa, em reportagem da Folha, com uma evolução patrimonial atípica, quando adquiriu 106 imóveis nos sete anos em que comandou o setor de aprovação. 

Como vê, o Serra continua o mesmo: um tremendo de um mentiroso, que age assim porque confia na “tontisse” do seu eleitor fiel.

Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.