terça-feira, 28 de abril de 2020

Um exemplo irrefutável que atesta o poder radical das fake news

Esse vídeo é um exemplo típico do que deve povoar as ruas em manifestações pro-Bolsonaro. A vítima padrão das fake news.

É um caso visível de ignorância, de desinformação, de automatismo movido por algo alheio à sua vontade, diríamos assim, já que não mostra nenhum vestígio da inteligência ou capacidade cognitiva para buscar referências, avaliar, julgar e optar.

A expressão adequada para isto é lamentável, mesmo, pois a partir daí dá para imaginar o tamanho [e natureza] da massa de manobra que garantiu a eleição de Bolsonaro e muitos parlamentares do esquema, e que a avaliar pelo que se vê hoje diante do que o Bolsonaro já revelou chega a ser mais grave.

Os últimos acontecimentos mostram de forma irrefutável que ‘o rei está nu’, e mesmo assim tem muita gente, mesmo, que não está vendo e, pelo visto, não vai conseguir..., chegando às raias da imbecilidade..., induzida, programada [existe isso?].

Esta imagem é de um centro de fake’s pró-bolsonaro [#FechadoComBolsolnaro] dentre inúmeros outros que continuam ativos independente de serem ilegais, e terem suas existências comprovadas e ainda bem atuantes na manutenção dos currais que o apoiam e ao esquema que o gerou.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.