segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Tem que ser alguém “que a gente mata ele antes de fazer a delação”

A armação já histórica que vem garantindo a impunidade do Aécio (PSDB) deve estar deixando escapar estas filigranas criminosas, porque sabe que seria uma forma de exorcizar a sua folha corrida, enquanto espera que eles continuem caducando.
Clique na imagem para ampliar
Já que ele continua contando com o apoio do eleitor que sempre lhe garantiu uma boquinha pública para continuar mamando nas tetas públicas.
“Articulador do Golpe de 2016, o deputado Aécio Neves (PSDB) se tornou réu por pedir propina de R$ 2 milhões à JBS; em conversa como o empresário Joesley Batista, Aécio disse que a pessoa a receber o dinheiro seria uma "que a gente mata ele antes de fazer delação”.
Esse processozinho é apenas a ponta do iceberg, já que o seu armário de ossos continua repleto esperando caducarem, quando um por um é arquivado pelo preposto do PSDB no STF, o Gilmar Mendes, que foi colocado lá exatamente para essas filigranas legais.
O incrível é que não se conhece ninguém que tenha votado no dito cujo para nada..., sobretudo para a presidência da República, quando quase leva, na disputa com a Dilma.
O golpe acabou se tornando necessário, diante da urgência do projeto lesa-pátria que ele teria implantado caso eleito.

Leia mais, aqui.

              Obs. A notícia que rola há muito tempo sobre as suas “aventuras com o pó”, parece fake da oposição, não? Mas, segundo consta, foi o Serra (PSDB) quem divulgou pela primeira vez.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.