sábado, 10 de agosto de 2019

O deputado federal mais votado foi por São Paulo. Não é paulista, não vive por aqui e nem conhece o Estado

Jair e Eduardo Bolsonaro ao lado do amigo Queiroz
Praticamente nunca esteve por aqui...

Afinal, o que é mesmo um deputado federal?

Talvez lances assim devessem ser ensinados, literalmente, nas escolas..., é isso, não vai dar pra corrigir, pois não tem escolas adequadas, entre aspas, o público seria muito diversificado.

Se ele não é daqui, praticamente nunca esteve por aqui, e pelo visto, continua não vindo por aqui... Ele representa o que/quem, mesmo?

E faz o que, mesmo, pelos eleitores que o elegeram, ou pelo Estado que representaria?

Muita coisa surpreendente está sendo revogada depois destas últimas eleições [ou pelo menos se tonaram patentes] e, pelo visto, a mais séria é o uso do cérebro além das suas funções triviais do cotidiano, inclusive passar o dedo na telinha do smart.

O esquema que botou o Bolsonaro na presidência do país garantiu a eleição de um monte de deputados de todos os níveis – federais e estaduais –, mas, sobretudo fez o deputado federal mais votado [um recorde para o Congresso], o carinha sobre quem estamos falando acima: o seu filho, o tal de Eduardo Bolsonaro.

Um detalhe, se ele ‘nunca’ foi visto por aqui, em São Paulo, [e continua não aparecendo], também acontece o mesmo no Congresso Nacional, onde foi posto pelo eleitorado paulista*.

   Obs.: Sabe quem é o Queiroz, não? O carinha da direita na foto e na intimidade da família presidencial? Aquele que está foragido, e escondido pela PF do Moro, que seria o executor do assassinato da vereadora do Rio, Marielle Franco, a mando do clã...?
*Não dá mais pra dizer, como antigamente, que só aparece para receber o salário, porque os métodos pós-modernos de pagamento mudaram muito.  
Veja mais, aqui.
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.