terça-feira, 11 de junho de 2019

O que o dallagnol queria dizer, além do óbvio, é claro, com esta fala ao moro?


Trecho do diálogo revelado agora pelo The Intecept, quando os dois bandidos – moro e dallagnol – confabulavam sobre as dificuldades em continuar mantendo a farsa da acusação contra o Lula, e garantir a eleição do “pau mandado”, do imbecil, do bolsonaro à Presidência da República.

(...) “Se precisar, avisa que faremos outra apresentação para fortalecer a opinião pública, temos a globo e o estadão do nosso lado, garantiram cobertura total” (...).
Garantiram como?

Quer dizer que o óbvio, prima pela obviedade, (sic), ou seja, o complô antidemocrático e ilegal, na falta de adjetivos mais específicos e objetivos, teve reuniões, tem, tanto na elaboração como na condução do processo conspiratório, e a mídia vendida de sempre, pelos menos seus ícones mais proeminentes e emblemáticos, globo e estadão, tinham, tem, cadeiras cativas?

Quem é, seria, o chefinho, da conspiração? Embora tenha assento garantido por aqui, é da terra do tio Sam? Já que o morinho e outros antes dessa empreitada fizeram cursos preparatórios por lá e funcionam como paus mandados ou cães treinados, pelo visto de eficiência discutível, pois embora tenham ganho as eleições, deixaram rastros grosseiros.

O que será que vai fazer a “casa de mãe Joana”, vulgo stf? Já que tudo indica que tem prepostos do esquema aboletados por lá. O tal do moro já começou tudo isso com cadeira cativa na dita cuja, além de prêmio por serviços prestados, seria uma forma de reforçar os esquemas internos necessários para manter a ilegalidade com cara de coisa séria, legal, de Constitucional.

E aí, o que acha que vai rolar agora?

E você, se é como grande parte da população, senão esmagadora maioria, que tem no jornal nacional sua principal fonte de informação, ter feito uma, com o perdão da palavra, sacanagem dessas com você, com seu coração e mente? 

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.