sábado, 22 de junho de 2019

Nova doutrina: o bozoísmo, com armas, falcatruas, bandidos e outras peças da fauna aética

E um séquito, seguidores ou fiéis, que na ausência de outros adjetivos mais desqualificativos [sic], fica este mesmo: elevados níveis ou graus de alienação.*

A reza do bozó, o novo enviado do pai..., ao lado de um monte de puxa-sacos e oportunistas, sem falar no casal de pastores bandidos condenados, fichados e vigiados, nos EUA, que cumpriram por lá umas feriazinhas na cadeia, literalmente.

Cederam o espaço ético de seus corações para as pregações morais e éticas do novo enviado [será se precisamos colocar aspas em morais e éticas?]

Segundo a pregação do mito: “o nosso país tem problemas seríssimos de ética, moral e economia. Podemos reverter e fazer com que o Brasil seja colocado no local de destaque que merece”.

O primeiro milagre do mito foi conseguir a façanha de esconder [provavelmente não só para os presentes ao evento] o próprio rabo, e o da famiglia, já que sentou no dito cujo, haja vista o grande apoio que ainda recebe.

Veja mais aqui
             * É um vírus [cujo sintoma é quando uma pessoa age sem saber das coisas] que pode ser combatido com doses mais ou menos elevadas de informação e conhecimento. 
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.