quinta-feira, 13 de junho de 2019

Huck tenta se livrar do moro e dar um trato na ‘imagem presidenciável’

Clique na imagem para ampliar
Se você já vinha ‘namorando’ o novo candidato global – agora direto e explícito – para a presidência de república em 2022, é bom ficar ligado (a).

Diante do revés na imagem do moro e dos respingos de lama que podem cair em quem está muito perto, o huck já começou a apagar em seus perfis nas redes sociais, os rastros de sua relação com dito cujo.

Ele que já tem uma farta folha corrida – ‘dê um google’ que vai encontrar – está tentando apagar a "estória fotográfica" de suas relações com o poder já constituído e que faz parte, ou compõe o que de pior já se produziu em termos de personalidades políticas no país, e sua intimidade com eles atesta sua verve, seu jeito, a natureza de sua personalidade, seu caráter [a falta dele], suas intenções... Pra resumir.
Veja este grande amor 'amarelinho'
A intenção do sistema que se apossou do país com o golpe e a fraude da Lava Jato, e que está precisando de uma nova carinha para dar continuidade ‘a coisa’, ou seja, um idiota mais bonitinho e mais soft do que o bolsonaro, que pelo visto ‘pegou’, já que tem demonstrado ser 'xucro por demais'.

Precisam de outra cara mais palatável, diríamos assim, para que possam manter as aparências ‘da coisa’ e continuar enganando aos trouxas, digo, eleitores cativos, sobretudo, e de lambuja conquistar outros desavisados que deixaram o time do bozó.

O huck é o tipo ‘cuspido e escarrado’ para esse papel pós-2022, além de ‘pertencer’ ao sócio/membro de primeira hora da quadrilha que se apossou do país, a globo.

Veja mais imagens que ilustram suas relações com figurinhas carimbadas da fraude e da corrupção, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.