quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O paroxismo do delírio do aécio never: ‘A presidente pensa que é presidente, mas ela não é mais'


O aécio sabe que sua trajetória política, ou sua carreira política, praticamente se encerrou com sua candidatura à presidência da Republica. O psdb tem cacique demais para tão pouco índio e, pelo andar da carruagem, sobretudo se vier à tona a sua história de malversação do dinheiro e da coisa pública, ele vai poder se dedicar  aos seus butecos na noite carioca, sem grandes preocupações, se é que ele tenha tido alguma em algum momento. 

É o que confirmam as imagens e vídeos, espalhados por aí, mostrando sua íntima relação com o álcool e, provavelmente, ‘otras cositas más’, já que sempre confiou na mídia associada para impedir que este lado de sua biografia – além de outros tenebrosos, como bater em mulher – chegassem ao seu eleitor, e sem querer ofender, seu ‘leso’ eleitor, bem como do psdb.

A hipotética saída de serra para o PMDB, como se comenta por aí, longe de alivar a falta de espaço na direção do partido, vai fazer água em sua ‘base eleitoral’, pois o serra deve levar parte significativa com ele, sobretudo em eventual disputa eleitoral à presidência da República, em 2018, contra os antigos correligionários.

Logo, a salvação do aécio, ele sabe disso, é a saída de Dilma. O que vai esperar sentado. 
‘A presidente pensa que é presidente, mas ela não é mais', diz Aécio
Presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) corroborou, nesta terça-feira (18), a declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de que só resta a presidente Dilma Rousseff deixar o governo.

Na segunda-feira (17), FHC disse que “se a própria Presidente não for capaz do gesto de grandeza (renúncia ou a voz franca de que errou, e sabe apontar os caminhos da recuperação nacional), assistiremos à desarticulação crescente do governo e do Congresso, a golpes de Lava Jato".

Para Aécio, o que o ex-presidente disse "está na alma de milhões de brasileiros e representa uma alternativa, para esse governo que já deixou de ser governo”.

Continue lendo, aqui.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.