terça-feira, 8 de outubro de 2013

Aliada com ex-DEMs e ex-PFLs da vida. Coerência ou desespero da Marina?

Até a decana da “má vontade” com a situação ou o governo, a Eliane Castanhêde, e aliada de primeira linha dos tucanos, avalia que é uma fria, ou foi uma fria, a associação esdrúxula entre os “sonháticos urbanos” – como diz – do “quase” Rede, da Marina de outrora, com o pragmatismo de extrema direita de aliados do Campos.

É o caso de Jorge Bornhausen, ex-PFL, ex- DEM, ex-PSD – partido herdeiro da Arena, e da UDN – fósseis da política de outrora, egresso dos quadros da ditadura militar, ou outro, e similar, o ruralista Ronaldo Caiado, aquele da UDR, a união dos latifundiários (e os índios ou a causa indígena e ambiental?) para ficar apenas nestes dois ícones da direita, cujas bandeiras, pelo que se sabe pelos discursos (?) da Marina, estão no outro espectro de ideias, de  lutas ou hipotéticas ou eventuais ações de governo. 

Embora eu não costume dar muito crédito para os “pitacos” desta senhora – “da Folha” e “da Globo” – não vai ser qualquer novidade se os seus vaticínios se confirmarem. Se bem que ela deve estar só destilando o seu “veneno”, já que faz parte do “staf” do PSDB com o seu Aécio e/ou Serra.

Só que eu, também, acho a mesma coisa. Embora não tenha, absolutamente, nada em comum com o que defende esta senhora.

Como vê, votar não é fácil. Pelo menos o tal do voto “consciente”, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.