domingo, 21 de outubro de 2012

Lula é convidado para ser articulista do New York Times

Muito “multidoutor” como o FHC, por exemplo, deve ter ficado verde de inveja com a notícia. Uma noticia assim você jamais verá nas Vejas e Jornais Nacionais da vida, pois, embora o “analfabeto” continue sendo escondido pela mídia oposicionista e partidária local – PIG –, isso em nada compromete a sua imagem de estadista e grande ícone da politica internacional.
Com a informação abaixo, vai ter muito jornalista tirando as calças e pulando sobre elas em certas redações de jornais e revistas brasileiras... O "Apedeuta" continua atacando...[Luis Nassif]
Um novo articulista é esperadíssimo pelo “The New York Times”. Convidado antes da descoberta do câncer na laringe para escrever para o jornal americano, o ex-presidente Lula teria adiado a proposta para depois das eleições municipais. “Ele vem conversando, não bateu o martelo ainda, mas deve acontecer. Teremos algo concreto ainda este ano”, disse um auxiliar do ex-presidente. Ainda não está definido quem vai traduzir os textos para o inglês.[Da Isto é]
Como pode ver, esta nota foi tudo o que esta revista se permitiu publicar, o que não deixa de ser um avanço.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

2 comentários:

  1. Este é o Lula. Por estas e outras é que uma elite invejosa e jornalistas e intelectuais despeitados não conseguem aceitar e engolir.

    Lula neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!

      A importância deste convite é que o jornal é uma grande referência no Ocidente e, provavelmente, um objeto de desejo de muito jornalista ou “doutores” como o citado FHC.

      Isso só comprova a relevância do Lula como referência que foi, e é, em seu governo de sucesso tirando grande parcela do povo da miséria e do abandono oficial, e o país da condição de quintal histórico dos EUA, que governantes como o ex-presidente do PSDB só ratificaram e os Serras da vida sonham resgatar ou devolver, desfazendo ou desconstruindo o que ele e seu partido, o PT, construíram: uma independência real.

      O incrível é que tem muita gente que se acha o tal – lembra do Caetano Veloso? – e que insiste em chamar o Lula de analfabeto.

      Um abraço

      Excluir

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.