sábado, 1 de agosto de 2020

Existem pré-requisitos especiais para ser governante de um país? Ou não?

O que você acha de uma alta autoridade das forças armadas, general, e da República, vice-presidente, que pinta o cabelo e vive maquiado?

Acha que é apenas uma vaidadezinha simples, chinfrim e desimportante?

Andou negando suas origens afro-índia amazonense, a quem esculhambou e destratou como raças e seres inferiores [sendo obrigado a se retratar depois e assumir], e vive enaltecendo o embranquecimento e escandinavização da família mostrando a jornalistas o seu neto branco?

A atitude de alguém, inclusive na sua idade e nas funções oficiais, agindo assim não reflete traços mais sérios e até mesmo perigosos de sua personalidade no trato com a coisa pública?

Principalmente diante das responsabilidades que vem assumindo como vice-presidente, o que nunca se viu antes nestas dimensões para um vice? Como, por exemplo, administrar a [detonação oficial] Amazônia.

Quem sabe até participar mais ativamente de uma provável guerra com um país vizinho servindo de, como diz o ditado popular: ‘servir de mão do gato para tirar a batata quente do fogo’ do ‘dono oficioso’ do sistema atual implantado aqui, os EUA, em seus interesses de apropriação das reservas de petróleo da Venezuela. [depois de praticamente já ter se apropriado das nossas?].

Comprometendo muita grana e vidas em idiotia bélica como esta.

Isso além de vir a se tornar um eventual Presidente da República e assumir, com cara nova, a continuação da depredação do país, sabe-se lá com quais ingredientes idiossincráticos ou psicóticos pessoais...?

Pois é. Quem votou no tinhoso do BozÓ, com certeza não devia ter ideia de que este levaria a tiracolo um ‘doido’ de outra estipe, mais igualmente letal ao país e à coisa pública.

       Obs. Já utilizou uma boa grana pública na instalação de uma academia pós-moderna de ginástica e preparo físico na sua residência oficial em Brasília [ainda não li sobre o salão de beleza anexo].

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.