terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Uma coisa não podemos negar: Coxinha e paneleiro que se preza nunca “nega fogo...” Veja prova!

É, eles sabem muito bem disso, estou falando dos golpistas que agora posam de esclarecidos e, sobretudo de democratas, confiando plenamente em sua consciência... Ops!! Desculpe se ofendi alguém... Na inconsciência ou leseira dos seus manifestantes e eleitores de sempre.

Veja o que diz o multidoutor, o fhc, em encontro de seus pares, psdbistas...

"Eu sei que há classes sociais, há ricos, há pobres. Mas a segurança, a saúde, a educação afetam a todos*. O povo quer melhorar completamente a sua vida. E nós temos que ter palavras diretas para falar ao povo o que nós acreditamos."
Então... Pelo visto ele não gostou dos 70%, segundo pesquisa, que está se lixando para o que ele fala ou pensa...

Sofismar... É só sofismar... Deve ser um cacoete acadêmico, entre aspas...

Valores, princípios... Povo... É isso. Não há como fazer um discursinho político do gênero sem usar esses axiomas batidos e, no caso, sem qualquer consistência.
Veja também: Veja porque ler e se informar um pouco não ocupa espaço na cabeça... Brasil é 2° em "desinformação"
O encontro foi em São Paulo onde o ‘filhinho da mamãe’ – o aecinho – foi vaiado... É, por eles mesmos, e teve que sair pela porta dos fundos. Ele, pelo visto, exagerou na dose... E deu nisso.

As vaias são uma tentativa de mostrar alguma indignação, entre aspas, com o “curricullum” de guerra, velho conhecido do dito cujo, e mandar um recado safado e oportunista para os eventuais ou hipotéticos eleitores, os ditos paneleiros e coxinhas de sempre.

Passando um atestado de sua idoneidade... Política? Existe isso? Então, foi o recado que mandaram...

   *Deve ser um novo conceito sociológico... Pobres e ricos... Têm o mesmo nível de necessidades destas coisas... Hoje, agora... Pelo Brasil afora...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.