domingo, 10 de dezembro de 2017

Levedo de cerveja, entre outras coisas, é um poderoso antiestresse

Não há como negar que nos tempos de hoje... Quem não tem estresse? Se pedir para levantar a mão...

Quem não tem, não é verdade?

Os laboratórios se esmeram na busca por aquele antiestresse... E artigos de autoajuda, no bom sentido, existem cada vez mais em revistas e na rede, dando dicas valiosas para ajudar a evitar, senão como administrar o dito cujo.

A dica aqui é usar este velho conhecido, o levedo de cerveja, que, além de inúmeros efeitos benéficos em outras áreas importantes para a saúde, é um poderoso antiestresse.

Ele, ainda, leva a vantagem de ser baratíssimo.

Confira abaixo.
Levedo de cerveja, entre outras coisas, combate o estresse

Um antiestresse fácil, eficiente e, além de tudo, muito barato. Ao lado de outras vantagens mais...

levedo de cerveja é um complemento alimentar, subproduto da fabricação da cerveja, riquíssimo em vitaminas do complexo B e uma grande fonte de proteínas.

levedo tem um efeito depurativo do sangue e contribui no tratamento - e cura – de afecções na pele como acnefurúnculos etc. Ele pode ainda ser utilizado como elemento auxiliar no controle de peso, se consumido meia hora antes das refeições principais, pois, a sua ingestão leva a saciedade, logo, ao menor consumo de alimentos.

E, ao contrário, se consumido próximo das refeições, ele pode ter efeito contrario, o aumento de peso.

Talvez, um benefício mais importante, hoje, seja o combate ao estresse, em função de suas elevadas concentrações de vitaminas do complexo B, quando o efeito é imediato, ocorrendo nos primeiros dias após a sua ingestão, que deve ser regular e diária. A dose recomendada é de até 20 comprimidos por dia, preferencialmente, em 3 vezes.

Existe, também, a opção em pó – que é mais em conta, mais barata – cuja recomendação ou dose você encontra na embalagem.

Publicado originalmente em Novaseboas

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.