sexta-feira, 21 de junho de 2013

“Quanto mais pessoas colocarem pressão sobre o Brasil, mais rápido o Brasil terá que se dobrar”. A quem?

Seria muito bom que todos lessem esta texto. Ele comprova – tem links para conferir e comprovar – que você pode não estar nas ruas fazendo o que acredita ser o melhor para o Brasil. Neste momento um item de crucial importância é a informação. Não se limite apenas às imagens e aos clichês fáceis que vê no Facebook. É de sua vida e do futuro do Brasil que estamos falando.

Recebi e copio aqui um texto da maior importância, que deve ser lido por todos os que ainda duvidam da presença de grupos organizados de provocadores e por gente contrária ao Brasil que se aproveita dos desejos generosos que movem os jovens que estão se manifestando em todo o Brasil. 

Tem boi na linha. #changebrazil?  Quais seus interesses? 

“Quanto mais pessoas colocarem pressão sobre o Brasil, mais rápido o Brasil terá que se dobrar”  Diz porta-voz anônimo do movimento ChangeBrazil.

Nem tudo que está acontecendo parece ser espontâneo. Qualquer pessoa que já tenha trabalhado com planejamento de campanha publicitária, especialmente online, sabe que algo assim é possível. Não é tão diferente de planejar o lançamento de um filme ou turnê para o público jovem. 

Há um movimento na internet, que surgiu no dia 14 de junho, voltado principalmente para jovens, chamado #changebrazil (surgiu assim mesmo, em inglês). Em português o nome do movimento é Muda Brasil. Esse movimento postou vídeos, aparentemente espontâneos, que foram vistos por mais de 1 milhão de pessoas, a maioria deles jovens (muitos secundaristas) que estão indo para as manifestações em clima de festa e máscara V de Vingança.  

Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.