quarta-feira, 19 de junho de 2013

"Cancelei minha assinatura da Folha"


 
Com esta opinião, o “ombudsman” da Folha parecia não estar ainda a par da guinada de opinião do jornal depois que jornalistas seus foram agredidos pela PM, como pode ver na imagem, e ler, aqui.

Por Regina Desiree, no blog Maria Frô:

Ontem cancelei a minha assinatura da Folha de S.Paulo (que já era só aos fins de semana) assim que li o editorial onde eles exigiam a cabeça dos manifestantes ao governo do estado. Mandei uma carta para a ombudsman e hoje recebi uma resposta dela e do sr. Marcelo Leite, editor do Caderno Opinião.

Lendo, tive a certeza de que o dinheiro que vou economizar com a assinatura será muito melhor empregado nem que seja comprando figurinhas da Copa pra encher um álbum.

O sr. Marcelo Leite é editor de um caderno, mas não tem capacidade de entender um texto. Eu deixei claro que achava que o papel da Folha era esclarecer aos leitores que as pessoas têm sim o direito de protestar e não incitar mais ódio e violência e ele me vem com um: “O leitor parece pressupor que a violência parte sempre e primeiramente da polícia, o que nem sempre é verdadeiro”.

Ah…me poupe!

Abaixo reproduzo a troca de e-mails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.